🚚 Formas de Entrega
No momento, realizamos entregas através dos Correios e transportadora.
📍 O valor do frete e o prazo de entrega variam conforme o seu CEP, cidade e estado.
⚠️ Atenção: divergência de dados, condições climáticas, feriados regionais, acidentes de grandes proporções e outros fatores podem alterar o prazo de entrega.
🔎 Você pode consultar os prazos e valores de frete diretamente no carrinho, após digitar o CEP.
⏰ Horário de Entrega
As entregas acontecem em dias úteis, em horário comercial. Podem ser recebidas por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento.Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 72 horas úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito.
Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com a forma de envio escolhida.
Confira seus dados e endereço para ter certeza que está tudo certinho :)
📦 Tentativas de Entrega
Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo.
🎁 Embalagem do Produto
Todos os produtos são conferidos e embalados com cuidado.
Se a caixa chegar violada ou avariada, recuse o recebimento e entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]
⌛ Meu Pedido Está Atrasado
O prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte ao faturamento. O faturamento pode levar até 48h após a confirmação do pagamento.
Se o prazo já tiver expirado, fale com a gente: [email protected]
🔄 Posso Alterar o Endereço de Entrega?
Depois de finalizado o pedido não é possível alterar.
Mas se rolou algum imprevisto, fale com a gente no [email protected] que tentaremos ajudar.
❌ Por que meu pedido foi cancelado?
Entre em contato com nosso time de atendimento para identificarmos o motivo.
📩 E-mail: [email protected]
🛰️ Rastreamento do Pedido
Você pode acompanhar o status e o código de rastreio em Minha Conta > Meus Pedidos.
Também enviamos o código por e-mail assim que o produto é despachado.
📞 Horários de Atendimento
Segunda a Sexta: 8h às 17h (exceto feriados)